Bruno Fernandes: «Tinha tudo acertado com o Tottenham, mas...» - TVI

Bruno Fernandes: «Tinha tudo acertado com o Tottenham, mas...»

Portimonense-Sporting

Médio diz que o «Sporting entendeu que o valor não era suficiente» e que se sente «lisonjeado» por os leões acharem que vale mais

Relacionados

O mercado já fechou em Inglaterra, mas houve um nome falado até ao final: Bruno Fernandes. O médio revela que tinha acordo para se mudar para a Premier League, mas que o Sporting travou a transferência.

«Como toda a gente sabe, o Tottenham fez várias propostas por mim. Tudo acertado comigo - ou praticamente deveria estar. Nunca fiz grandes exigências, o meu empresário ficou sempre de tratar das partes financeiras. Era e é um objetivo meu jogar em Inglaterra, o Sporting sabe disso, toda a gente sabe disso, já o disse publicamente, e havia condições para que as coisas fossem feitas. Mas o Sporting entendeu que o valor não era suficiente e tenho de respeitar a decisão deles», disse o médio em entrevista à GQ.

LEIA MAIS: Varandas não cede perante empresário de Bruno Fernandes

Questionado sobre se, frustradas as esperanças de ir neste defeso para Inglaterra, ficará contrariado em Alvalade, Bruno Fernandes garantiu que não.

«Acho que qualquer jogador tem de se sentir motivado para continuar num clube como o Sporting, um grande clube, que luta por grandes objetivos. Iria sair do Sporting no dia em que os meus objetivos não fossem compatíveis com os do Sporting, mas continuam a ser. Ter o sonho de jogar em Inglaterra não impedia a continuidade no Sporting e não impede».

«O Sporting tomou a decisão de não me vender também por acreditar no meu valor e por acreditar que os valores que eram oferecidos por mim não eram suficientes. Tenho de me sentir lisonjeado por o Sporting não aceitar valores que para eles são baixos e para mim tem de ser motivo de orgulho o clube achar que eu valho mais do que o que foi oferecido», afirmou.

LEIA TAMBÉM: Sporting quer compensar Bruno Fernandes por permanência

Bruno Fernandes disse ainda que não se arrepende de ter rescindido com os leões após o ataque à Academia de Alcochete, no verão passado. «Depois voltei atrás porque achei que seria o melhor para mim, mas não por arrependimento. Sempre me senti bem no Sporting, acarinhado. Tive um período difícil depois de voltar, o que é normal, já esperava que a receção dos adeptos - não de todos, mas parte deles - não fosse a melhor, mas não me sinto arrependido, até porque tive a melhor época da carreira», apontou.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados