Céu nublado e prevê-se chuva de Norte a Sul do país
Esta terça-feira o céu vai estar nublado e prevê-se chuva de Norte a Sul do país.
As temperaturas mínimas no continente vão oscilar entre 1 (Guarda) e 12 graus (Sagres) e as máximas entre os 11 e os 21 graus (em Santarém).
Sobre "Diário da Manhã"
De 2ª a 6ª feira, a partir das 06:30 da manhã e em simultâneo, até às 08:30, na TVI e TVI24, este é o programa diário que lhe dá toda a síntese da informação que precisa para começar o seu dia.
Patrícia Matos dá-lhe conta das primeiras notícias que marcam o dia.
Aqui, mantemo-lo informado permanentemente sobre o estado do trânsito, as condições meteorológicas do dia e o mercado da bolsa.
Um programa dinâmico, com ligações em direto a vários pontos do país e ainda com a presença de convidados em estúdio que comentam a atualidade.
E porque contamos com o espectador, se for o primeiro a chegar a um local que é notícia, pedimos que nos envie os seus vídeos ou fotografias para euvi@tvi.pt.