Coronavírus: está a ser construído um hospital para receber infetados
Em Wuhan, a cidade onde começou este vírus, vai ser construído em menos de duas semanas um hospital para receber doentes infetados.
Entretanto, subiu para dez o número de cidades chinesas isoladas, afetando mais de 32 milhões de pessoas.
Todas estão a ser aconselhadas a não viajar.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia às 13:00.
O jornal é transmitido da redacção e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º,oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal da Uma é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.