Covid-19: média de novos casos da última semana já ultrapassou pico da primeira vaga
O pneumologista Carlos Robalo Ribeiro analisou, no Jornal das 8 da TVI, o aumento de novos casos de covid-19.
O especialista afirma que estamos a assistir a um crescimento exponencial do novo coronavírus em Portugal, com uma média de 55 casos por cada 100.000 habitantes, ultrapassando o pico máximo da primeira vaga da pandemia.
Estamos a entrar numa zona de alerta", frisou.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.