Covid-19: sobe para 25 os casos positivos no coro do Santuário de Fátima
Durante a manhã desta segunda-feira, os resultados dos testes de despiste à Covid-19 detetaram mais nove casos de infeção no coro do Santuário de Fátima.
Existem agora 25 caso de infeção pelo novo coronavírus, mas a Autoridade de Saúde de Ourém acredita que este número vai aumentar nos próximos dias.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia às 13:00.
O jornal é transmitido da redacção e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º,oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal da Uma é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.