Messi e Mbappé deram show: os melhores momentos do PSG-Club Brugge

Na última ronda da fase de grupos, o PSG venceu de forma tranquila os belgas do Club Brugge, com um bis de Kylian Mbappé e outro de Leo Messi. Já na Alemanha, o Man. City foi derrotado pelo Leipzig, por 2-1.

Em Paris, logo no segundo minuto de jogo, Mbappé aproveitou a defesa incompleta do guardião do Brugge, após cruzamento de Nuno Mendes e inaugurou o marcador.

O avançado francês teve um início arrebatador e, aos sete minutos, apontou o segundo golo no jogo, aproveitando um ótimo passe de Di María.

A noite era de Mbappé, mas Messi também quis aparecer e também marcou, após um trabalho típico do argentino. O camisola 7 dos parisienses até esteve no início da jogada com uma excelente arrancada, mas depois colocou a bola nos pés de Messi que, de fora da área, bateu Mignolet.

Já no segundo tempo, aos 68 minutos, após uma jogada de contra-ataque do conjunto belga, Mats Ritz aproveitou o espaço deixado em aberto por Nuno Mendes e reduziu o marcador.

Depois de Mbappé, também Messi bisou, aos 76 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

O Brugge até teve algumas oportunidades no segundo tempo, mas o PSG assegurou o triunfo e qualificou-se para os oitavos de final em segundo lugar.

(Imagens vídeo Eleven Sports)

Sobre "Liga dos Campeões"