Experimente pagar menos e combater desperdício alimentar
Na Semana Europeia da Redução do Desperdício, combater o desperdício alimentar através da venda de excedentes de restaurantes e supermercados é mais um caminho
Sobre "Diário da Manhã"
De 2ª a 6ª feira, a partir das 07:00 da manhã, este é o programa diário que lhe dá toda a síntese da informação que precisa para começar o seu dia.
Patrícia Matos dá-lhe conta das primeiras notícias que marcam o dia.
Aqui, mantemo-lo informado permanentemente sobre o estado do trânsito, as condições meteorológicas do dia e o mercado da bolsa.
Um programa dinâmico, com ligações em direto a vários pontos do país e ainda com a presença de convidados em estúdio que comentam a atualidade.
E porque contamos com o espectador, se for o primeiro a chegar a um local que é notícia, pedimos que nos envie os seus vídeos ou fotografias para euvi@tvi.pt.