Presidente da TAP diz que a companhia "não pode continuar" sem cortes
O presidente executivo da TAP avisa que a companhia não pode continuar mais tempo sem aplicar os cortes salariais, e que se os sindicatos não assinarem os acordos de emergência, o regime sucedâneo vai ter mesmo de avançar.
Ramiro sequeira alerta ainda que o esforço para cortar a massa salarial não é só até 2024, vai ter de se manter depois disso, ou a TAP não conseguirá sobreviver.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.
O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.