Governo tem 1.250 milhões de euros para ajudar famílias sem habitação condigna
Em Lisboa, na capiutal do país, há centenas de famílias que vivem em casas sem condições mínimas. O plano de recuperação e resiliência, que o Governo deverá entregar em Bruxelas daqui a dez dias, reconhece a necessidade e prevê 1250 milhões para garantir habitação condigna a 26 mil famílias.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.