“Hora da Verdade”: Marcelo e Costa desrespeitaram as restrições para irem de férias?
A “Hora da Verdade” é uma parceria entre a TVI e jornal Observador que tem como objetivo testar a veracidade das teorias com maior eco entre os portugueses.
Na edição alargada, desta sexta-feira, verificámos se António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa desrespeitaram as restrições à circulação, no fim de semana alargado do feriado de um de dezembro, para irem de férias.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.