Conheça a história da menina que esteve 24 horas debaixo dos escombros de Beirute
Na desgraça, em Beirute, há histórias de sobrevivência que emergem.
Contamos a de uma menina retirada dos escombros 24 horas depois da explosão e a de um homem que esteve à deriva no mar.
Mas, ao fim de vários dias, teme-se que já restem poucos relatos de sobrevivência como estes.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia às 13:00.
O jornal é transmitido da redacção e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º,oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal da Uma é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.