Eutanásia: Partido Socialista irá dar liberdade de voto aos seus deputados
A líder parlamentar, Ana Catarina mendes, anunciou que o PS é contra a realização de um referendo. Desmentiu ainda Manuela Ferreira Leite quando diz que a despenalização da eutanásia foi moeda de troca com o Bloco de Esquerda para a aprovação do parlamento.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.