Portugal pode registar a maior recessão da sua história
2020 poderá ser o ano da maior recessão de sempre em Portugal. Maior mesmo do que a registada em 1928, com a grande depressão, em que o país colapsou 9,7%, e que acabou por acelerar também mudanças políticas.
As mais recentes projeções do banco de Portugal apontam para uma queda do PIB, entre os 9 e os 13 por cento.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.