Rio acha difícil acabar com restrições nos transportes públicos em Lisboa
Rui Rio duvida que seja possível acabar com as restrições de lotação nos transportes públicos da Grande Lisboa. O líder do PSD não tem a certeza de que os transportes não sejam um dos motivos de contágio e por isso defende que o fim das restrições deve ser feito de forma cautelosa.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.