Sabe qual o tipo de sangue mais necessário em Portugal?
Todos os tipos são necessários, mas o 0- é "sempre aquele que vem à frente quando falamos na dádiva". Gracinda Sousa, vice-presidente do Instituto Português do Sangue e Transplantação, explicou ainda que apesar das colheitas estarem em queda, o instituto tem conseguido satisfazer as necessidades dos doentes
Sobre "Diário da Manhã"
De 2ª a 6ª feira, a partir das 06:30 da manhã e em simultâneo, até às 08:30, na TVI e TVI24, este é o programa diário que lhe dá toda a síntese da informação que precisa para começar o seu dia.
Patrícia Matos dá-lhe conta das primeiras notícias que marcam o dia.
Aqui, mantemo-lo informado permanentemente sobre o estado do trânsito, as condições meteorológicas do dia e o mercado da bolsa.
Um programa dinâmico, com ligações em direto a vários pontos do país e ainda com a presença de convidados em estúdio que comentam a atualidade.
E porque contamos com o espectador, se for o primeiro a chegar a um local que é notícia, pedimos que nos envie os seus vídeos ou fotografias para euvi@tvi.pt.