Escassez de medicamentos obriga Infarmed a limitar exportações
A escassez de medicamentos nas farmácias obrigou a fixar limites para a exportação de mais dez medicamentos. O Infarmed aumentou de 20 para 30 a lista de fármacos. Estes medicamentos incluem tratamentos para doenças como Parkinson, asma, anticoagulantes ou diabetes.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.