Mulher que tentou raptar recém-nascido não se pronuncia em tribunal
Laura, a mulher que tentou raptar um bebé recém-nascido, em fevereiro, foi agora presente a julgamento.
Segundo a acusação, a mulher "só não conseguiu porque o pai da bebé se apercebeu de algo errado e a reteve até à chegada da PSP"
No início do julgamento, no tribunal de S. João Novo, a arguida abdicou de falar nesta fase, assim que ouviu o que consta na acusação.
As primeiras testemunhas foram três inspetores da Polícia Judiciária, que afirmaram que os procedimentos de segurança naquele serviço do hospital não funcionaram.
Sobre "Jornal da Uma"
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia às 13:00.
O jornal é transmitido da redacção e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º,oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal da Uma é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.