Veleiro de rede internacional de droga intercetado nos Açores
Uma organização internacional que introduzia cocaína no continente europeu foi desmantelada numa operação conjunta de autoridades policiais de cinco países, que apreenderam meia tonelada de cocaína, informou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ). Um veleiro foi intercetado na ilha Terceira, nos Açores.
Sobre "Jornal das 8"
O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.
O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.