Candidatos ao V. Guimarães respondem no Maisfutebol - TVI

Candidatos ao V. Guimarães respondem no Maisfutebol

Eleições V. Guimarães

Confira as ideias dos homens que querem ser presidentes do clube

Relacionados

As eleições para a presidência do V. Guimarães são este sábado, pelo que o Maisfutebol condensa todo o debate em três perguntas com que encerra a campanha eleitoral.

As três perguntas abordam três temas prementes: o projeto para o futebol, a relação com a acionista maioritário da SAD e a política para as infraestruturas, sobretudo a Academia.

Recorde-se que as eleições vão ter três candidatos.

António Miguel Cardoso encabeça a Lista A e é o associado n.º4879 do clube. Tem 42 anos, é empresário de profissão  e licenciado em Gestão nos Estados Unidos. Já foi vice-presidente do Vitória no mandato de Vítor Magalhães. O slogan de campanha é «Por ti, Vitória». Atirou em campanha o nome de José Boto como principal rosto para o futebol, indicando ser esse o perfil desejado.

Miguel Pinto Lisboa encabeça a Lista B e é o associado n.º1598 do V. Guimarães. Tem 47 anos, é economista, empresário e é diretor de uma empresa financeira internacional sedeada no Luxemburgo. O slogan para a campanha é «Todos Vitória Já» e revelou vários nomes da sua estrutura. Carlos Freitas será o Diretor do futebol, na formação estarão Bernardino Pedroto e Jorge Batista, sendo que Quim Berto também faz parte da estrutura.

Daniel Rodrigues encabeça a Lista C, é associado n.º11018, tem 42 anos e é advogado de profissão. Atualmente desempenha as funções de presidente de Mesa da Assembleia Geral da SAD do Vitória. Licenciado em Direito e pós-graduado em Organização e Gestão no Futebol. O slogan é «Um Vitória à Vitória». Anunciou Mário Branco para diretor-geral para o futebol e João Aroso para diretor técnico da formação

LEIA AS RESPOSTAS DOS CANDIDATOS:

Candidatos ao V. Guimarães respondem: que ambições para o futebol?

Candidatos ao V. Guimarães respondem: que projeto para a Academia?

Candidatos ao V. Guimarães respondem: que relação com o acionista maioritário?

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE