Lito Vidigal acredita que o V. Setúbal tem condições para regressar na segunda-feira aos resultados positivos na receção ao Famalicão.

«É uma equipa forte, das boas equipas do campeonato, está numa posição tranquila e pode alcançar objetivos também. Respeitamo-los, mas primeiro olhamos para nós e percebemos como o podemos combatê-los, que é com muita organização, trabalho, coração e inteligência, porque nesta altura o aspeto emocional é muito importante também», referiu o técnico dos sadinos

«Estamos há muito tempo sem vencer, mas como diz o povo, não há bem que sempre dure, mem mal que nunca se acabe'. E esperemos que este mal termine na segunda-feira. É um jogo importante para nós, em casa, o Vitória é um clube de massas e, se não fosse esta pandemia, ter adeptos no estádio faria uma diferença tremenda», acrescentou Lito, que sucedeu recentemente a Julio Velázquez à frente dos sadinos.

Recorde-se que o V. Setúbal leva 13 jogos sem vencer e está apenas três pontos acima da zona de despromoção. Lito pediu «energia» positiva em torno da equipa. «Os jogadores precisam de sentir os adeptos, os vitorianos gostam do Vitória, são presentes, e isso também nos limita um pouco. Não estando presentes, espero que o estejam emocionalmente e transmitam uma energia positiva aos jogadores para que depois eles possam colocar em campo», apelou.