Sandro aponta à permanência do V. Setúbal «o mais rápido possível» - TVI

Sandro aponta à permanência do V. Setúbal «o mais rápido possível»

Sandro Mendes

Sadinos arrancaram a pré-época nesta segunda-feira

Depois de uma época na qual o objetivo da permanência só foi alcançado na penúltima jornada, o V. Setúbal aponta no sentido de uma temporada de 2019/20 tranquila.

«A nossa expectativa é garantir a permanência o mais rápido possível para evitar o que tem acontecido nos últimos anos», referiu o treinador Sandro Mendes após o primeiro treino, realizado no Complexo Desportivo da Várzea.

Às ordens de Sandro estiveram 17 jogadores sendo que os quatro reforços já anunciados ainda não se apresentaram. «Ainda que a meio gás, sem metade do plantel, o primeiro dia de trabalho foi bastante positivo. Toda a gente esteve motivada. Ainda não forçámos muito nem é essa a ideia. Queremos trabalhar os jogadores para potenciá-los. Daqui a dois ou três dias começamos a trabalhar com alguma intensidade», disse Sandro, partilhando a mensagem que pretende que chegue até aos reforços.

«Temos de passar a mensagem aos jogadores que chegam do que é a dimensão do clube, algo que se perdeu um bocadinho. Independentemente dos últimos tempos, não deixa de ser um grande do futebol português, uma referência e um clube histórico. Isso vai ter de ser passado a quem chega para que sinta o peso de vestir a camisola com o símbolo do Vitória», vincou.

Recorde-se que Sandro substituiu Lito Vidigal à 19.ª jornada da época passada, tendo agora a possibilidade de trabalhar desde a pré-temporada com a equipa. «Começar de novo é uma vantagem porque posso implementar as minhas ideias. No entanto, a responsabilidade de fazer o meu melhor dia-a-dia é a mesma. Desde o primeiro dia que aqui entrei, como jogador e depois como treinador, que tenho a consciência supertranquila. Todos os dias procuro fazer e ser melhor», concluiu.

Continue a ler esta notícia