Sandro Mendes: «As pessoas às vezes têm expetativas muito grandes» - TVI

Sandro Mendes: «As pessoas às vezes têm expetativas muito grandes»

Sandro Mendes

Treinador do V. Setúbal garante que FC Porto é passado e aponta ao regresso aos triunfos diante do Moreirense esta sexta-feira

Relacionados

A goleada com o FC Porto na 2.ª jornada da Liga não deixou mossa nos jogadores do V. Setúbal.

Quem o garante é o treinador dos sadinos, Sandro Mendes. «O jogo do Dragão está ultrapassado. Sabemos que as armas não são iguais. As pessoas às vezes têm expetativas muito grandes em relação ao que podemos fazer. Por mais ambiciosos que possamos ser, não nos podemos esquecer de que o FC Porto é um candidato ao título. Com os pés bem assentes no chão, sabemos o que queremos e para onde vamos», afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, no qual a equipa de Setúbal pretende somar o primeiro triunfo nesta edição da Liga.

«Queremos voltar a fazer golos e não sofrer. Trabalhámos esses dois aspetos e os índices de confiança estão num nível elevado para o jogo de amanhã [sexta-feira]. Foi uma semana normal de trabalho.»

Mais notícias sobre o V. Setúbal

Este será o segundo duelo da época entre V. Setúbal e Moreirense. No outro, a contar para a Taça da Liga, a equipa de Sandro levou a melhor. «Não há dois jogos iguais. O facto de terem perdido aqui é irrelevante. Perderam connosco e foram perder a Braga no primeiro jogo do campeonato. Chegam a este jogo depois de uma vitória robusta (3-0) em casa contra a equipa sensação da primeira jornada (Gil Vicente), que tinha vencido o FC Porto (2-1)», recordou o treinador do Vitória, que deixou elogios ao conjunto orientado por Vítor Campelos.

«Espero uma equipa muito competitiva, com bons jogadores e que vêm moralizados por terem ganho em sua casa por 3-0. Tal como nós, vão querer ganhar o jogo. Tudo vamos fazer para o conseguir. Temos de fazer o que tão bem vínhamos fazendo», referiu.

Para este jogo, os sadinos já poderão contar com José Semedo, que regressa de castigo. De fora permanecem os lesionados André Pedrosa, Alex Freitas e Amâncio.

Continue a ler esta notícia

Relacionados