Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, em declarações aos jornalistas após o triunfo sobre o Marítimo por 1-0 no Estádio do Bonfim:

«Dar os parabéns aos meus jogadores. Muito têm trabalhado e feito para conseguirmos alcançar os nossos objetivos.

O Vitória ganhou bem. A primeira parte teve alguns períodos bem jogados. Tivemos muita bola, circulação, tentámos jogar por dentro e por fora. Conseguimos fazer o golo.

A segunda parte foi menos bem jogada, também fruto de alguma ansiedade. Fomos superiores ao Marítimo.»

[Tranquilidade está alcançada?]

«Ainda é muito cedo. Sabemos onde estamos e para onde queremos ir. As vitórias dão algum alento e tranquilidade em termos de jogo jogado, mas sabemos que o objetivo ainda está longe de ser alcançado.

A equipa tem condições para fazer muita coisa. Temos qualidade, bons jogadores, mas o nosso lugar na classificação não permite demonstrar a qualidade que estes jogadores têm. Já se nota alguma qualidade e uma ideia de jogo que tem vindo a melhorar de jogo para jogo.»

[Sobre o momento de Cádiz]

«No golo de hoje, a bola passou pelo Rúben [Micael] e pelo [Éber] Bessa. Temos tido a sorte de o Cádiz fazer golos e esperamos que os outros jogadores também consigam fazer. Tem sido o Cádiz, esperamos começar a ter mais jogadores a fazer golos.»

David Marques / Estádio do Bonfim, Setúbal