V. Setúbal justifica mudança de treinador: «Não decisão poderia ser fatal» - TVI

V. Setúbal justifica mudança de treinador: «Não decisão poderia ser fatal»

Bonfim

Emblema sadino emite comunicado

Relacionados

O V. Setúbal justificou, em comunicado, as recentes mudanças na equipa técnica sadina, que levaram à saída de Julio Velázquez e à nomeação de Meyong para liderar a equipa de forma interina.

«Vivemos um período difícil e que certamente nenhum de nós esperava, é verdade, mas foi com essa consciência que decidimos agir, por considerarmos que uma não decisão nesta fase poderia ser fatal. Foi também com esse intuito que alterámos a estratégia em busca de uma inversão dos acontecimentos», pode ler-se numa nota enviada às redações.

Recorde-se que Velázquez abandonou o comando técnico do V. Setúbal a meio da semana que agora termina e cerca de uma semana depois de a direção sadina ter assumido a intenção de renovar o vínculo do espanhol.

Na nota agora emitida, assinada pelo presidente Paulo Gomes, o V. Setúbal lembra que, apesar da situação delicada que a equipa atravessa (três pontos acima da zona de despromoção e sem vencer desde o final de janeiro), «nada está perdido».

O emblema sadino reconhece ainda as dificuldades que atravessa devido à pandemia da covid-19, mas garante ter os salários regularizados.

Continue a ler esta notícia

Relacionados