Domingos: «Não gosto de sofrer golos de forma irregular...» - TVI

Domingos: «Não gosto de sofrer golos de forma irregular...»

Vitória de Setúbal vs Benfica (LUSA)

Treinador diz que Maurício devia ter sido expulso e que primeiro golo do Sporting começou num erro de William Carvalho

Relacionados
Domingos, treinador do V. Setúbal, em declarações no final da derrota (0-3) em Alvalade com o Sporting:
 
«Acho que podíamos ter feito mais. Sabíamos como este Sporting joga, que ataca muitos pelos corredores, com muitos cruzamento de Jefferson e Cedric, portanto um adversário com muito jogo ofensivo, depois também com o Nani sempre envolvido.
 
Por isso sabíamos que esta equipa tinha esses méritos, mas não entrámos bem e tivemos vinte minutos muito complicados na primeira parte. O Montero atirou ao poste, o Advíncula atirou à trave da própria baliza, enfim.
 
Na segunda parte entrámos melhor, mas o golo aos 62 minutos deitou por terra a nossa estratégia de tentar protelar o golo adversário o mais tempo possível. Depois logo a seguir, no minuto seguinte, o segundo golo acabou com o jogo.
 
Há um lance que tenho de falar: quando um jogador dá uma cotovelada e o jogo é interrompido por isso, tem de ser para vermelho. Se o Sporting tivesse ficado a jogar com dez, poderia ser diferente.
 
Depois o William começa um jogada, num livre, com dois toques na bola. Marcou depressa, deu dois toques na bola e apanhou a defesa do Vitória descolocada. O árbitro devia ter interrompido o jogo e madado repetir o livre.
 
Além disso o livre é ao contrário: o Manú é que sofreu falta. Não marcando golos, também não gosto de os sofrer de uma forma irregular.
 
Como foi voltar a Alvalade? Foram momentos bons que vivi aqui, é um clube com uma dimensão muito grande, tem adeptos que apoiam muito a equipa e isso vê-se na forma como estiveram hoje. Foi uma passagem por aqui marcante, é sempre bom voltar e rever pessoas amigas que deixei aqui.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados