Aviões baptizados através do Facebook e Twitter - TVI

Aviões baptizados através do Facebook e Twitter

«Vueling by MTV»

Clientes da Vueling podem dar nome aos Airbus A320. Só por participar, há descontos de 10 euros em viagens

Relacionados
A Vuelling lança um concurso a nível europeu para que os seus clientes possam baptizar cinco dos 18 aviões que foram incorporados à sua frota devido à fusão com a Clickair, que será comporta por 35 Airbur A320.

Em comunicado, a companhia aérea esclarece que qualquer pessoa, cliente ou não da Vueling, pode participar no concurso, até ao próximo dia 2 de Agosto.

A companhia aposta pelas redes sociais para interagir com o público, que serão premiados com 10 euros de desconto em voos, só por participar no concurso, através da página vueling.com/nameaviones/pt no Facebook e Twitter.

50 propostas serão escolhidas para uma votação pública, que terá lugar entre o dia 4 e 9 de Agosto. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de Agosto; ganharão prémios aqueles que tiverem sugerido os cinco nomes mais votados até as 23h59 do dia anterior.

O criador do nome mais votado será premiado com uma viagem ao hangar onde poderá presenciar, em directo, como a sua ideia será impressa num dos aviões da companhia, além de ganhar cinco viagens para duas pessoas (com duas noites de hotel incluídas) a qualquer destino da Vueling.

Os outros quatro ganhadores obterão uma viagem grátis de ida e volta para duas pessoas também a qualquer destino da Vueling.

Para além dos cinco nomes que serão escolhidos por meio do concurso, a companhia aérea já conta com uma sugestão para um sexto avião, «Click on Vueling», criado por trabalhadores da própria empresa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE