Raúl Jiménez foi operado após choque de cabeça com David Luiz - TVI

Raúl Jiménez foi operado após choque de cabeça com David Luiz

Jogador mexicano sofreu uma fratura craniana

Relacionados

O Wolverhampton anunciou esta segunda-feira que Raúl Jiménez foi operado este domigo após o choque de cabeça com David Luiz, que lhe causou «uma fratura craniana».

«O Raúl está confortável após uma operação a que foi submetido ontem à noite num hospital de Londres», diz a nota do clube.

«Ele já viu a companheira Daniela e agora está a descansar. Vai ficar em observação alguns dias, enquanto inicia a recuperação», diz ainda o clube, que agradeceu «à equipa médica do Arsenal, aos paramédicos do Serviço Nacional de Saúde, à equipa do hospital e aos cirurgiões que, com a sua perícia e resposta precoce, ajudaram muito».

A nota dos Wolves termina com um pedido: «O clube pede que o Raúl e a família tenham um tempo de espaço e privacidade, antes que novas atualizações sejam fornecidas no momento oportuno.»

O Arsenal-Wolverhampton teve de ser interrompido ao sexto minuto, depois de Raúl Jiménez e David Luiz chocarem de forma muito violenta. O mexicano perdeu os sentidos e teve de ser retirado de maca do relvado, longos minutos depois. 

O avançado do Wolves teve mesmo de receber oxigénio no percurso entre o relvado e a ambulância, que o levou ao hospital. David Luiz, outro antigo atleta do Benfica, ficou também muito abalado, mas continuou em campo com a cabeça ligada, mas foi substituído ao intervalo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados