Luís Neto e o Sporting: «Vou dar tudo o que tenho» - TVI

Luís Neto e o Sporting: «Vou dar tudo o que tenho»

Luís Neto no «adeus» ao Zenit

Defesa central português despediu-se do Zenit este domingo

Relacionados

O futebolista português Luís Neto está de regresso a Portugal para a época 2019/2020 e, na despedida do Zenit São Petersburgo, clube que deixa para representar o Sporting, o jogador de 31 anos deixou o objetivo de «ganhar títulos» pelos leões.

«Estou determinado em dar tudo o que tenho à minha nova equipa [ndr: Sporting], ajudar a alcançar vitórias e troféus», referiu Neto, em declarações à imprensa russa.

No domingo, o internacional português foi homenageado pelos adeptos do Zenit, no último jogo da época, ante o Yenisey, não esquecendo, por isso, o clube que representou desde início de 2013.

«No Zenit, joguei a Liga dos Campeões, defrontei o FC Porto e o Benfica. Talvez volte a jogar cá, nessas competições. São Petersburgo foi a minha casa muito tempo. Voltarei. Foi um grande período para mim», sublinhou.

Neto, formado no Varzim, onde subiu a sénior, jogou pela última vez em Portugal ao serviço do Nacional, em 2011/2012. Esteve depois meia época em Itália, no Siena, antes de rumar ao Zenit, clube que o emprestou ao Fenerbahçe, da Turquia, em 2017/2018.

Continue a ler esta notícia

Relacionados