Ineficácia do confinamento "é desmentida pela realidade. Como se vê na China ou Nova Zelândia"
O advogado e eurodeputado Paulo Rangel esteve, esta quinta-feira, no programa O Dilema, na TVI24. Em análise esteve a questão da limitação de direitos, liberdades e garantias a que os portugueses têm estado sujeitos devido ao estado de emergência.
Sobre "O Dilema"
A favor ou contra? Concorda ou discorda? Todos os dias somos confrontados com notícias que dividem a sociedade e sobre as quais só podemos ter uma opinião informada quando ouvimos todos os lados da mesma história.
“O Dilema” é um formato da TVI24 onde todas as noites será debatido um grande tema da atualidade - nacional ou internacional -, da sociedade à política, passando pela economia e desporto.
Moderado por Carla Moita e João Póvoa Marinheiro, “O Dilema”, contará com um painel rotativo de comentadores, do qual farão parte Rogério Alves, Francisco Mendes da Silva, Miguel Guedes e Maria João Marques. O programa poderá contar também com convidados especiais.