O castelo de Windsor, em Inglaterra, foi nesta sexta-feira palco de mais um casamento real. A princesa Eugenie de York disse "sim" a Jack Brooksbank no mesmo altar onde o príncipe Harry e Meghan Markle se tornaram marido e mulher em maio.

A princesa chegou acompanhada do pai depois de várias personalidades terem entrado na capela para testemunhar o momento. O vestido, que era até hoje uma surpresa e das imagens mais aguardadas, surpreendeu por ser um modelo sem costas. A princesa optou por não usar véu.

A neta de Isabel II casou-se com Jack Brooksbank, de 31 anos, depois de terem namorado durante sete anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt to some serious daydreaming going on here. Pre-wedding vibes! @harpersbazaarus @alexbramall

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie) on

Nesta cerimónia, o príncipe George e a princesa Charlote tiveram papéis de destaque. Os pequenos foram pajem e dama de honor, respetivamente.

Numa entrevista dada na véspera do casamento, a filha do príncipe André e de Sarah Ferguson disse estar muito entusiasmada com o casamento na capela de S. Jorge.

Eugenie contou que este romance começou como um caso de amor à primeira vista, quando conheceu o noivo numa estância de esqui nos Alpes Suíços.

Entre os convidados, além da família real, estão cantores, atores e modelos. Ed Sheeran, James Blunt, Ellie Goulding, Robbie Williams, a modelo Cara Delevingne e os atores Cressida Bonas e Eddie Redmayne foram algumas das celebridades convidadas.

Na cerimónia atuaram o cantor e compositor italiano Andrea Bocelli e a Royal Philharmonic Orchestra