Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de discoteca no Porto - TVI

Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de discoteca no Porto

  • Lisete Reis
  • CM - Notícia atualizada às 21:46
  • 11 out 2021, 13:08

Vítima sofreu graves lesões no cérebro. Suspeito, de 21 anos, foi detido

Morreu esta madrugada o jovem de 23 anos agredido à porta de uma discoteca na Baixa do Porto e que estava internado em estado crítico.

O suspeito da agressão, de 21 anos, foi detido no domingo e foi presente a tribunal esta segunda-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Terá sido na fila de acesso a uma discoteca, na rua Passos Manuel, que começou uma violenta discussão na madrugada de domingo. Um grupo de estudantes estrangeiros entendeu que a vítima tentava passar à frente na fila, o que deu início aos confrontos.

O jovem terá sido atingido com um murro e caiu no chão, batendo com a cabeça. A vítima foi transportada para o Hospital de Santo António com graves lesões no cérebro, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

A PSP foi alertada através do 112 e conseguiu deter dois suspeitos de nacionalidade francesa que ainda tentaram fugir, mas terão sido intercetados nos Aliados.

Dada a gravidade do incidente, o caso transitou para a Polícia Judiciária, que vai agora conduzir a investigação e já terá pedido imagens de videovigilância de estabelecimentos comerciais nas imediações da discoteca.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos