"Aqui fica a folha de inscrição para os Fuzileiros": Marinha lança apelo a Noah - TVI

"Aqui fica a folha de inscrição para os Fuzileiros": Marinha lança apelo a Noah

  • Henrique Magalhães Claudino
  • 18 jun 2021, 16:41

Na sua página oficial do Facebook, a Marinha sugere ainda que a criança possa vir a fazer parte do Destacamento de Ações Especiais, "onde as táticas de sobrevivência são fundamentais"

Com apenas dois anos e meio, esteve 36 horas sozinho numa zona de mato junto a um rio”, é desta forma que a Marinha Portuguesa descreve a coragem de Noah, o bebé encontrado após uma operação de larga escala em Proença-a-Velha, e apela a que o menino se junte ao recrutamento da força.

Na sua página oficial do Facebook, a Marinha disponibiliza mesmo a folha de recrutamento para os concursos militares.

Noah, aqui fica a folha de inscrição para os Fuzileiros, quando tiveres 18 anos, caso queiras concorrer”, é possível ler na publicação.

 

A força sugere ainda um lugar para a criança que terá percorrido cerca de dez quilómetros antes de ser encontrada por populares numa zona de mato perto de Medelim:“Depois mais tarde podes vir a fazer parte do Destacamento de Ações Especiais, onde as táticas de sobrevivência são fundamentais”.

Mas isso são sonhos para se cumprir em adulto, continua a Marinha que apela a que Noah aproveite a infância com a família.

Todo um país ficou muito feliz com o teu regresso, são e salvo”, remata a força.

Continue a ler esta notícia