Notícia TVI: portuguesa desaparecida em Barcelona foi raptada - TVI

Notícia TVI: portuguesa desaparecida em Barcelona foi raptada

Portuguesa terá fugido para Barcelona depois de ter sido ameaçada de morte pelo namorado

Jovem de 24 anos esteve três dias em cativeiro, em casa do ex-namorado. Foi alvo de agressões e ameaças de morte. Esta quarta-feira, conseguiu fugir e pedir ajuda

A jovem portuguesa que desapareceu em Barcelona e foi localizada na tarde de quarta-feira, no Seixal, foi raptada pelo ex-namorado, na cidade espanhola, no último fim de semana, apurou a TVI junto de fonte policial.

Margarida Simões, de 24 anos, estava desaparecida desde domingo. Nesse dia, combinou um encontro com o ex-namorado, mas acabou por ser raptada e levada novamente para Portugal.

A portuguesa terá sido mantida em cativeiro durante três dias em casa do suspeito, no Seixal. Durante o rapto, a jovem terá sido várias vezes agredida e ameaçada de morte.

Ao que a TVI apurou, a jovem terá sido mantida despida na garagem da habitação e o ex-namorado terá dito que iria ficar no local até “morrer de fome e à sede”.

Ao fim de três dias de cativeiro, Margarida terá conseguido fugir e pedir ajuda. Foi localizada pelas 17:00 horas desta quarta-feira, no Seixal.

Esta não foi a primeira vez que a jovem foi alvo de violência doméstica. Margarida Simões já tinha apresentado queixa, numa esquadra da PSP,  contra o ex-namorado no final de julho. Depois, fugiu para Barcelona onde estava para se afastar do ex-namorado.

O suspeito já foi detido e irá ser ouvido no Tribunal do Seixal. 

 

Continue a ler esta notícia