Meghan Markle revela que sofreu aborto em julho - TVI

Meghan Markle revela que sofreu aborto em julho

Duquesa de Sussex, de 39 anos, escreveu sobre a traumática experiência na esperança de poder ajudar outras mulheres, revelando ainda que tinha Archie ao colo quando sofreu o aborto

Meghan Markle revelou que sofreu um aborto em julho. A confidência foi feita num artigo de opinião publicado, nesta quarta-feira, no New York Times.

A duquesa de Sussex, mulher do príncipe Harry, é mãe de Archie, de um ano e meio.

Meghan, de 39 anos, escreveu sobre a traumática experiência na esperança de poder ajudar outras mulheres, revelando ainda que tinha Archie ao colo quando sofreu o aborto.

Soube, enquanto agarrava o meu primeiro filho, que estava a perder o segundo", confessou.

No artigo que assina, e que descreve Markle como mãe, feminista e ativista, contou ainda como o casal viveu os momentos que se seguiram

Horas depois, estava deitada numa cama de hospital, de mão dada com o meu marido. Senti a sua palma molhada e beijei os seus dedos, molhados das lágrimas de ambos. Fiquei parada a olhar para as paredes brancas e frias. E tentava imaginar como recuperaríamos", contou.

"Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos mas contada por poucos", admitiu, ainda.

Os duques de Sussex mudaram-se recentemente do Canadá para os Estados Unidos e vivem em Los Angeles com o filho Archie, que fez um ano a 6 de maio, depois de terem abandonado os seus cargos como membros seniores da família real britânica.

Recentemente compraram casa em Santa Bárbara, na Califórnia, onde vivem, depois de terem casado em maio de 2018, em Inglaterra.

Continue a ler esta notícia